quarta-feira, 7 de março de 2007

Colar Vermelho




Colar com fio de algodao vermelho duplo. tem varias contas em tons de vermelho, entre elas duas bolas de crochet vermelhas. no meio do fio tem uma flor de feltro vermelha.
Preço- 8bijus

7 comentários:

Pamelita disse...

olá! para kem sabe fazer as almofadinhas em feltro, estas "aboboras" são bem fáceis. Obedece á mesma técnica: cortas 2 circulos em tecido á escolha, com cerda de 5 cm de raio, encostas um ao outro com as faces de coloridas uma junto á outra para dentro. Costuras a toda a voltae deixas uma pequena abertura. Voltas os circulos então cosidos de forma a que a costura fique para dentro a face colorida do tecido fique para fora. Atravez do baraquinho deixado, colocas lá dentro aquele enchimento branco para almofadas ou algodão, depois dás uns pontos para fechar. Vai-te ficar tipo uma almofadinha. Fazes passar uma linha grossa (linha de cochet resulta bem) pelo centro da almofadinha, essa linha passa e aperta á volta da almofadinha e volta a enfiar no mesmo lugar por onde começaste. Repeste o processo. De cada vez que passas a linha e apertas fazes cada umas das pételas da flor. Depois de todas as laçadas feitas terminas rematando com um botão no centro, lugar no qual convergem todas as laçadas. Muito fácil!! =) beijo

BaBiju disse...

Olá Linda!
Quando quiseres podemos combinar a nossa troquinha, espero novidades tuas... E boa sorte para os exames...
Jokas
Cláudia

faty disse...

Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""
feliz dia da mulher, bjos

Onde arranjas essas flores e esses corações , es tu k fazes?

Meu Destino disse...

Querida amiga,

em primeiro lugar, parabéns! Afinal hoje é o "Dia Internacional da Mulher", aquele dia em que as pessoas mais distraídas e desatentas são obrigadas a reconhecer quanto tempo a humanidade perdeu por ter excluído as mulheres dos foros de decisão social e política.
É claro que muitas mulheres lutaram para que este avanço ocorresse e há célebres exemplos históricos. Mas, neste dia especial, quero referir-me especialmente a ti, em quem reconheço esta fibra capaz de desestruturar padrões anacrónicos com o propósito de estabelecer parâmetros sociais mais justos, e igualdade de condições como trabalhadora e cidadã.
Se todas as mulheres fossem iguais a ti, tenho a certeza de que estas mudanças (que ainda não se completaram) teriam ocorrido de uma maneira muito mais rápida e, hoje, viveríamos num mundo mais justo e equilibrado, onde esta data já não faria sentido, visto que as mulheres devem ser homenageadas todos os dias, com manifestações de respeito, reconhecimento, agradecimento e - por que não? - carinho.
Por vislumbrar em ti o exemplo de uma grande mulher, perceber em ti a "garra" necessária para que possamos, juntos, transformar a nossa sociedade em algo mais justo e belo, é que te escrevo esta carta e te desejo o melhor, não apenas hoje, mas sempre!

Com afectuoso respeito
Helena

Marta disse...

Hoje foi a primeira vez que passei pelo teu blog, que descobri pelo Xerangas, achei fantástico e consegui ser a visitante 7000, sei que não tem prémio mas fico feliz.
Admiro muito quem tem a arte nos dedos, adoro este tipo de coisinhas e não consigo passar um dia sem "dar de comer aos olhos" viajando por inúmeros blogs, mas quando passo à prática o resultado é quase desastroso.
Parabéns por teres a "arte nos dedos"
Jokitas

Ana Isabel disse...

Muito bonito o teu colar .Beijinho e bom fim de semana

Maria Lemos disse...

Olá,
Se eu fosse um colar podia ser este , que está fabuloso!