terça-feira, 9 de setembro de 2008

Novidades em colares

Aqui estao colares novos.. uns sao repetidos de uns colares antigos que ja tinha feito e outros sao parecidos aos ultimos que tenho feito.

Colar nº 75



Colar com fio duplo em branco e rosa, com contas em fimo rosas e brancas.
preço - 11 bijus

Colar nº 76



Colar com fio duplo amarelo e azul petroleo, com contas variadas, entre fimo, vidro, e flor de fuxico recheado.
Preço - 11 bijus

Colar nº 77



Colar com fio duplo castanho e vermelho, com contas de madeira, flor e coração em feltro .
Preço - 8 bijus

Colar nº 78



Colar com fio duplo castanho, com contas em madeira, vidro e crochet, com flor de feltro.
Preço - 8 bijus

11 comentários:

Anamir disse...

Estão todos lindos e com muito bom gosto. Adorei-os.

Até breve.

Anamir

Cor de Mel disse...

Olá Liliana,
Estão lindíssimos estes colares. Embora o meu preferido seja o vermelho, acho-os todos lindos!!
Beijinhos e continuação de óptima semana,
Lia.

"Envy me" :) disse...

Olá!
Passei só para desejar um optimo fim-de-semana!

Beijokinhas,
Sónia.

Marisa Araújo disse...

Olá!

Chamo-me Marisa Araújo e sou nova nestas coisas =P

Decidi criar um blog de ajuda à Associação dos Amigos dos Animais de Águeda e gostaria de saber se poderias colaborar.

Podes comprar coisinhas giras que lá temos, doar coisinhas giras (que já vi que tens muitas) ou apenas divulgar.

Espero poder contar contigo =)

Desculpa esta pequena intromissão, mas os animais estão mesmo a precisar da ajuda de todos =(

Bjufas
Marisa Araújo

SWEET MOMENTS disse...

Se precisas de comprar madeiras para os teus trabalhos não deixes de ver os preços das nossas madeiras.
Temos preços muito competitivos que podes comparar
Vai a http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com
Para obter informações enviar mail para : sweetmomentss@gmail.com
Obrigada

ana sofia biju disse...

ola


venho desde já a dar os meus parabens por a coisas lindissimas que tem no seu blog
e aproveito para dizer que estou a aceitar inscriçoes para mais uma troquinha com o tema os reis magos.
se estiver interssada passe no meu blog e faça a sua inscriçao:
http://anasofiabijuteria.blogspot.com

despeço-me deixando-lhe as melhores vendas e as maiores felicidades pelas coisas tao belas que aqui tem


muitos beijinhos

anasofiabijuteria

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Ola, que lugar gostoso de passear
Lindas suas peças

entrei seu Blog no "quiosque de idéias"... vc tinha feito um comentário q tem deseja revista de
fuxicos.. eu vendo um kit
que contem 01 cd com 34 revistas
de fuxicos scaneadas, se quiser me fale
email
fuxicos.retalhos@gmail.com


bjs

MC disse...

Olá Liliana!!
Numa procura na internet sobre a Super Badge It vim dar ao teu blog, aproveito para dizer que tens coisas lindíssimas. Gostaria de saber se já tens a tua maquina e quanto custou com portes e recargas. Tal como tu o meu ingles também não é muito famoso, mas gostava de comprar uma maquina dessas.
Beijokas, passa no meu blog e deixa a tua opinião.

Paulartes disse...

Gostei muito das coisinhas que tens no teu Blog. Tens muito bom gosto.
Se puderes dá uma vista de olhos nos meus blogs.

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com/
http://cantinhodebijus.blogspot.com/
http://paulartes.blogspot.com/

Isabel Rosa disse...

Olá nina, Bom Dia, tenho Novidades, dá uma espreitadela. arca-surpresa.blogspot.com

"Envy me" :) disse...

Olá:)
Tudo bem?

Passei para ver as novidades e tb para te desejar uma optima semaninha!!!

Beijokinhas minha kerida,
Sónia.
:)